A ACEDEP é uma organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, apoiando sua inclusão social através do esporte.

Depoimentos dos pais, atletas e colaboradores

Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, pessoas que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar vocês, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias e em especial para meu filho que é meu tesouro eu encontrei a ACEDEP que tanto me acolheu com carinho e afeto.

Maria Lucia

Mãe do atleta Diego

Meu filho adora nadar e as academias que eu visitava acabavam não oferendo estrutura adequada para que ele fosse incluído no dia a dia das aulas de natação. Foi quando encontrei a ACEDEP!!! Lá, além dos locais de treinamentos, especialmente do Centro Paralímpico Brasileiro, oferecer toda a estrutura necessária para que ele se desenvolva no esporte ainda encontrei famílias que passam pelas mesmas dificuldades que eu nesse longo caminho da inclusão. Obrigada aos atletas e familiares por esse lindo trabalho realizado.

Maria Luisa

Mãe do atleta Thiago Garcia

Notícias

©2019 ACEDEP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEDIG.